sábado, 6 de julho de 2013

Olá aprenda como fazer cruzamento especial
e chutes por cobertura indefensáveis.
É só treinar um pouco e depois ficar fera no Fifa 2013.

Primeira situação: Você esta de frente atacando e um jogador seu aparece livre logo após seu marcador, aperte o botão de Drible L2 e em seguida - O (Bola) ou o Botão de cruzamento dependendo de como o seu controle esteja configurado. O resultado e que o seu jogador a frente receberá uma bola açucarada se estiver por ali na frente da área da ate pra bater de primeira pressionando quadrado ou  botão de chute.

Segunda Situação: Você vem em um contra-ataque frente a frente com o goleiro e não sabe o que fazer e só chuta torcendo pra bola entrar?? Isso já aconteceu muito com você   né verdade??
Então Veja, você vem frente a frente com o goleiro -tem que ser de frente mesmo- aperte botão de Drible L2 e em seguida -O (bola) ou botão de cruzamento dependendo da configuração do seu controle, pressione de leve pois a bola sobe muito e desce muito rápido, de preferência  o momento correto seria na frente da grande área. Que belíssimo Gol. Treine primeiro e depois aplique com um oponente e veja o resultado!
Abaixo um vídeo que achei no Youtube que explica em áudio e Vídeo. Veja...

0 comentários:

Postar um comentário